2a. reunião estadual do Movimento O Sul é o Meu País no RS foi realizada no dia 20 de maio

No sábado, dia 20 de maio, foi realizada em Passo Fundo/RS a 2º Reunião Estadual do Movimento O Sul É O Meu País no Estado do Rio Grande do Sul.

A reunião sob coordenadoria do coordenador regional Diego Brugnera e do Superintendente do Estado, João Paulo Schuch foi um sucesso. Esteve presentes vários líderes do Movimento como o Sr. Odilon Xavier de Freitas, Presidente Nacional do Movimento, Coronel Estivalete, Sr. Altair Timm, Dr. Ivan Feloniuk, representantes da comissão Nacional, a comissão toda da cidade de Marau e demais lideranças.

Foi discutido vários pontos estratégicos do Movimento no Estado, como o trabalho que o Superintendente vem desenvolvendo, informações sobre o Plebisul que ocorrerá no dia 07 de outubro , ações de divulgação, incentivo a associação ao Movimento e seus benefícios, explanado sobre os projetos de iniciativa popular e a importância dos treinamentos no sistema do Plebisul.

Também foi criada a Comissão Responsável pelo 25o. Congresso Nacional do movimento que será realizado na cidade de São Sebastião do Caí/RS e vai ocorrer nos dias 16 e 17 de setembro.

Compatriota rio grandense, já se agende para a próxima reunião. Ela será realizada no dia 9 de julho em São Lourenço do Sul/RS.

O Superintendente agradece a presença de todos ao evento, em especial ao coordenador regional de Passo Fundo, Diego Brugnera que organizou o evento, a Gislene Paixão pela coordenação da reunião e a Sandra Palmeiras pela escrita na ata!

Confira abaixo as fotos do evento.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Comentários

Notícias

COMPARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

pagar anuidade

PIX
Banco 085 / Agência 0101-5 / Conta 8537348
R$ 70,00 anual
Envie comprovante com nome do membro para
contato@osuleomeupais.org

doação

Somos um movimento sem fins lucrativos. Ajude-nos a divulgar cada vez mais nossos ideais. Você pode doar qualquer valor.