Ação foi realizada na Região da Uva e do Vinho

No final de semana passado, a equipe da Superintendência do Estado do RS, se fez presente na Região da Uva e do Vinho, nas cidades de Santa Tereza e Bento Gonçalves.

Pelo turno da manhã, o Superintendente Estadual João Paulo Schuch, acompanhado dos seus assessores Elton Luís Rhoden e sua esposa Vera Kleinschmitt (Harmonia), Graciela Schorr (Ivoti) e Lisandro Lamb (Lindolfo Collor), iniciaram os trabalhos na festa de Santo Antônio em Santa Tereza. Importantes contatos foram efetivados, muitos panfletos entregues, e ali mesmo no evento fechamos a meta de assinaturas da Plip em questão do município.

No turno da tarde, a equipe se dirigiu a cidade de Bento Gonçalves na Expobento. A Expobento, um dos maiores eventos da Serra Gaúcha, foi feito um importante trabalho de divulgação, juntamente com o presidente da comissão local Antônio Pivetta. Muitos panfletos entregues, adesivos colados e assinaturas coletadas. Lembrando que o trabalho na Expobento continuou ocorrendo por várias vezes durante a semana coordenado pelo Presidente local que não mediu esforços para fazer um bom trabalho.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Comentários

Notícias

COMPARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

pagar anuidade

PIX
Banco 085 / Agência 0101-5 / Conta 8537348
R$ 70,00 anual
Envie comprovante com nome do membro para
contato@osuleomeupais.org

doação

Somos um movimento sem fins lucrativos. Ajude-nos a divulgar cada vez mais nossos ideais. Você pode doar qualquer valor.