Mesmo se no Sul não houvesse corrupção, na atual forma representativa, de nada adiantaria. A bancada dos DEPUTADOS SULISTAS votou contra a ampliação do fundo eleitoral em 1,7 bilhões reais, mas os DEPUTADOS BRASILEIROS a aprovaram.
Ontem a votação da Reforma Política e ampliação do Fundo Eleitoral comprovou uma das testes do Movimento O Sul é o Meu País. Mesmo se no Sul não houvesse corrupção, de nada adiantaria. Dos 73 deputados federais da região Sul, 49 votaram contra a ampliação do Fundo Eleitoral.
O fundo será utilizado pelos partidos para financiar as campanhas eleitorais, e será composto de recursos públicos. A estimativa é que esse fundo tenha cerca de R$ 1,7 bilhão em 2018.
Isto comprova que o Congresso Brasileiro não representa o povo da Região Sul.
- Do Paraná, dos 30 deputados federais, 21 votaram contra.
- De Santa Catarina, dos 16 deputados federais, 12 votaram contra.
- E do Rio Grande do Sul, dos 27 deputados federais, 16 votaram contra.
Confira no site da Câmara dos deputados como votaram os deputados: http://www.camara.leg.br/internet/votacao/mostraVotacao.asp?ideVotacao=7902&numLegislatura=55&codCasa=1&numSessaoLegislativa=3&indTipoSessaoLegislativa=O&numSessao=291&indTipoSessao=E&tipo=partido
Seu deputado votou a favor? Então mande e-mail e mensagens para ele cobrando e exigindo que represente o voto do Povo, pois eles foram eleitos para servirem ao Povo, não a sí mesmos.
3 Comments
NÃO ADIANTOU PORQUE JÁ TINHA SIDO TUDO COMBINADO ANTES, QUEM VOTARIA CONTRA E QUEM VOTARIA A FAVOR. FOI SEMPRE ASSIM.
Isso só reforça a insatisfação do povo Sulino em relação a Brasilia, vamos as urnas mostrar essa insatisfação.
Não entenderam ainda que não existe a menor diferença do povo do Sul para com o resto do Brasil? É tudo igual, é tudo Brasileiro.
Comments are closed.