Comissão de Brusque promoveu adesivaço

No último sábado, dia 10 de junho, das 9 às 11h30 da manhã, a Comissão Municipal de Brusque promoveu um Adesivaço no centro da cidade. A ação foi organizada pela Comissão local e contou com a participação dos ativistas da proposta no município, distribuindo cerca de 600 adesivos e panfletos para os motoristas que trafegavam na avenida Cônsul Carlos Renaux.

De acordo com o presidente da Comissão Municipal, Ubiratan Ednei Cervi, a ação foi muito bem recebida pela população local e atingiu seus objetivos. “No próximo mês voltaremos à praça para um novo adesivaço que tem se mostrado uma ótima oportunidade de conscientização de que precisamos urgentemente nos livrar de Brasília”, afirma Cervi.

Esta ação de Brusque pretende, além de mobilizar a comunidade brusquense para a defesa da proposta Sulista, também servir de incentivo para as demais comissões do Movimento em outras cidades do Sul. “Está na hora do Movimento voltar às ruas e lutar contra o centralismo de Brasília e a favor da nossa pátria Sulista”, afirmou Fabio Zucco, que incentivou a ação e participou ativamente dela durante toda a manhã.

Além da distribuição dos adesivos e panfletos explicativos nos veículos que transitavam pelo local, os ativistas Francisco e Liliane de Souza, atendiam, conversavam e distribuíam material de divulgação as pessoas que passavam pela calçada. Participaram também da ação os ativistas Celso Deucher e Eduardo Zucco. “Essa é uma ação fácil de realizar. Com apenas quatro pessoas é possível gerar grande impacto na divulgação da causa no município. Basta uma faixa, os adesivos e a disposição dos ativistas”, enfatiza o ativista Celso Deucher.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Comentários

Notícias

COMPARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

pagar anuidade

PIX
Banco 085 / Agência 0101-5 / Conta 8537348
R$ 70,00 anual
Envie comprovante com nome do membro para
contato@osuleomeupais.org

doação

Somos um movimento sem fins lucrativos. Ajude-nos a divulgar cada vez mais nossos ideais. Você pode doar qualquer valor.