Coordenadores do Rio Grande do Sul trabalham na reorganização das comissões municipais

O Movimento O Sul é o Meu País tem trabalhado diversas estratégias para revigorar a Causa Sulista em 2020. Uma delas foi decidida em reunião acontecida em 7 de março em São Sepé, com os líderes do Movimento no Rio Grande do Sul. Com a presença do presidente Emilio Glienke, os líderes decidiram criar uma equipe de coordenação para o Estado do Rio Grande do Sul e escolheram 6 compatriotas para liderar as ações no Estado. Os membros desta equipe são: Filipe Gutierrez, Marcio Ribas, Missioneiro Tomm, Viviane Jacobini, Marcelo Cardoso e Nãna Freitas. Como coordenadora geral desta equipe, o grupo escolheu a compatriota Nãna Freitas.

“Somos 497 municípios no estado do RS e estamos reorganizando e reestruturando os municípios. Este trabalho levará alguns meses, mas não podemos fazer isso sozinhos; precisamos da ajuda dos ativistas, militantes e simpatizantes em cada município”, analisa Freitas.

Você Sulista, quer saber mais sobre o Movimento O Sul é o Meu País e das ações que estão sendo estruturadas venha nos ajudar nesta luta, faça contato com os Coordenadores estaduais, poderemos adicionar você ao grupo de WhatsApp de seu município para que fique atualizado sobre nosso planejamento.

Contatos com a coordenadora no Rio Grande do Sul – Nãna Freitas: (51) 991-258-607

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Comentários

2 Comments

Comments are closed.

Notícias

COMPARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

pagar anuidade

PIX
Banco 085 / Agência 0101-5 / Conta 8537348
R$ 70,00 anual
Envie comprovante com nome do membro para
contato@osuleomeupais.org

doação

Somos um movimento sem fins lucrativos. Ajude-nos a divulgar cada vez mais nossos ideais. Você pode doar qualquer valor.