Embaixador de “O Sul é o Meu País” na China em visita ao Sul do Brasil reforça os laços com o Movimento

696e91e6-d821-4890-9fab-adade258930b

Foi com muito orgulho que a superintendente do Plebiscito Consultivo 2016 no Rio Grande do Sul, Anidria Rocha, recebeu em nossa casa para um chimarrão e algumas horas de conversa o amigo Zemilton Luiz, diretor calçadista de uma empresa americana e morador de Dongguan na China., o qual é o embaixador do movimento neste país.

O Embaixador, por conhecer vários países do mundo, não se cansa de comparar e apontar os problemas do Brasil, onde na sua visão um dos maiores é a burocracia e a falta de serviços que funcionem para a população.

Entre um chimarrão e outro foi debatido a história, o sistema político e a economia da China, este que é um dos países que mais cresce no mudo, e o que sabemos aqui no Brasil sobre o Oriente é muito distorcido. Dito pelo Embaixador, tudo no maior país da Ásia Oriental funciona perfeitamente e os chineses são muito felizes, enquanto que aqui só irá funcionar quando as regiões tiverem autonomia para administrarem seus recursos.
Zemilton já apresentou a Causa Sulista para muitos brasileiros moradores da China e tantos mais parentes e amigos daqui do Sul que aderiram a nossa busca pela liberdade. Além de reforçar o apoio ao Movimento também continuará na embaixada em 2016 e pretende retornar, se possível para o plebiscito popular em Outubro.
Mui gratos pela visita.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Comentários

Notícias

COMPARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

pagar anuidade

PIX
Banco 085 / Agência 0101-5 / Conta 8537348
R$ 70,00 anual
Envie comprovante com nome do membro para
contato@osuleomeupais.org

doação

Somos um movimento sem fins lucrativos. Ajude-nos a divulgar cada vez mais nossos ideais. Você pode doar qualquer valor.