A Mesorregião da Grande Florianópolis, do Movimento O Sul é o Meu País, promove neste domingo, dia 03 de abril, um grande encontro com Curso de Formação de Líderes independentistas, que terá início as 9 horas e se estenderá até as 18:30 horas. O evento que acontece no CTG Os Praianos, em São José (Rua Vidal Vicente de Andrade, 72 – Forquilhinh
as – Cep: 14 789-632) terá como principal palestrante o Secretário geral do Gesul e ex presidente do Movimento, jornalista Celso Deucher.
O Curso além de abordar os aspectos históricos e as razões da existência do Movimento também vai aprofundar as propostas que o Movimento O Sul é o Meu País e o Gesul tem para o “País dos Sulistas”. Todos os simpatizantes, militantes e lideranças do Movimento na Mesorregião estão convidados e mais informações podem ser obtidas pelo fone/whatsapp: (48) 9106-4845.
PAUTA DO CURSO:
Serão apresentados os seguintes tópicos pela parte da manhã:
– História do separatismo;
– Legalidade;
– Razões;
– Objetivos e estatuto
– Missão dos sulistas frente a luta independentista
Na segunda etapa (a tarde)
– Preparativos para a realização do Plebiscito Consultivo de 02/10/2016 em todos os municípios do Sul.
– Aprofundamento nas discussões sobre o futuro país dos Sul-Brasileiros.
– Sessão de perguntas e respostas e tira-dúvidas sobre as ações e propostas do Movimento.
Opcionalmente, os sulistas podem almoçar no próprio restaurante do CTG, onde será servido carreteiro, aipim com bacon, salada e sobremesa a R$ 22,00.
Mais informações:
Vanderson da Silva – (48) 9106-4845 Vivo/whatsapp, (48) 9686-5046 Tim ou (48)8446-3956 Oi.
Julio Cesar – (48) 8451-9007 Claro/Whatsapp.
Vitor Charles Capistrano – (48) 8428-9574 Oi/Whatsapp.
Local: Rua Vidal Vicente de Andrade, 72 – Forquilhinhas – São José/SC
NÃO ESQUEÇA DE CONFIRMAR SUA PRESENÇA .
3 Comments
Até apóio a ideia, se for pra começar do zero, que seja então o melhor sistema democrático do mundo. Onde seja priorizado a justiça social, com o mínimo de mordomias para políticos, e funcionários públicos, seja qual cargo for, e leis eficientes contra contra corruptos e corruptores. como ja acontece na Suécia e Dinamarca. Aí sim acredito que vai valer a pena. Se for pra continuar com o medíocre modelo Nortista aí não.
Sou Sociólogo e simpatizante da causa. O modelo social,não só no Brasil, mas o modelo social mundial está falido e tende a entrar em colapso a qualquer momento.e as consequências serão catastróficas. Queremos, como diz o colega acima, um novo modelo social que represente os anseios de toda NOVA sociedade, – SEM EXCLUSÕES. Us sistema representativo onde os representantes possam ser destituídos de seus cargos por iniciativa popular, a qualquer momento, caso não represente a parcela social que o levou a este Status. Um sistema social onde nossos representantes não sejam guiados pelo poder e pela remuneração dos cargos. Um modelo representativo onde todos representantes eleitos recebam um subsídio único, não atrativo pelo valor em si, mas pela vocação de fazer o Bem. Enfim, uma NOVA ORDEM SOCIAL onde todos possam viver livremente tudo de bom que uma convivência pacífica e igualitária pode oferecer.
Concordo plenamente com nossa INDEPENDÊNCIA!!!!!!!! NOSSO SUL ACIMA DE TUDO!!!!!!!
Comments are closed.