Lages sediará encontro regional do Movimento

Palestra debate na UFPR centro politécnico Maio2008-01

Na noite de ontem, a Comissão Municipal do Movimento O Sul é o Meu País de Lages/SC, reuniu-se para dar prosseguimento ao projeto de implantar a instituição no município. Entre as decisões da equipe diretiva formada por Gilmar Cavali, Hilton Jacobsen e Romualdo Bohrer, está a promoção de uma palestra explicativa sobre a causa no próximo dia 21 de novembro, tendo como local o Galpão Gaúcho Restaurante (Avenida Duque de Caxias. 1.141).

A proposta é que seja uma reunião regional, envolvendo também os municípios de  Painel, Palmeiras, Otacílio Costa, Correia Pinto, São José do Cerrito, Anita Garibaldi e Bocaina do Sul, além de outras cidades da Serra Catarinense. Para tanto, a equipe já está preparando uma campanha de divulgação envolvendo faixas, panfletos, out door, divulgação em jornais e rádios da região e ainda, está criando além da comunidade de facebook, um novo grupo de debates no WhatSapp. Além disso cerca de 150 convites serão entregues pessoalmente e nominalmente a simpatizantes do município e da região. Está previsto ainda entrevistas as rádios locais e uma entrevista na TV regional.

Para ministrar a palestra de esclarecimentos, que começa as 14 horas, a equipe contará com a presença do líder regional e economista Procório Elvécio Pereira, que já confirmou presença, sendo que a Superintendente Estadual para o Plebiscito 2016, Sandra Parma, também já confirmou presença. Procório Pereira levará aos lageanos informações sobre os principais temas do separatismo Sulista como a legalidade, as razões da sua existência, objetivos, princípios e também os estatutos da entidade. Durante a palestra ele também aborda a questão da realização do Plebiscito no Sul que ocorrerá em 2 de outubro de 2016 e ao final faz um breve exercício sobre como será o país que a entidade e seus ativistas pretendem construir.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Comentários

Notícias

COMPARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

pagar anuidade

PIX
Banco 085 / Agência 0101-5 / Conta 8537348
R$ 70,00 anual
Envie comprovante com nome do membro para
contato@osuleomeupais.org

doação

Somos um movimento sem fins lucrativos. Ajude-nos a divulgar cada vez mais nossos ideais. Você pode doar qualquer valor.