A chuva do último final-de-semana, sobretudo no sábado dia 10/10 não foi o suficiente para alguns sulistas ficarem em casa.
Sobretudo Marcelo Fabiano. De manhã até de tardinha o compatriota distribui informações a respeito do nosso Sul. Natural de Cachoeira do sul, RS, Marcelo, que atualmente trabalha na empresa WEG, se considera um gaúcho feliz morando desde 2009 em Jaraguá do Sul.
Perseverança, objetividade, simpatia, foco na causa, conhecimento aprofundado da história. São várias as características que o torna especial no nosso meio. Como disse o presidente Neri: “Quem abraça algo voluntariamente, precisa se organizar e participar de tudo que puder, faça chuva ou faça sol. Se você decide lutar por algo melhor para você e para seus amigos voluntariamente, é porque você sabe que terá que batalhar muito, sofrerá com questionamentos de alguns, críticas de outros, com a cobrança de outros, mas o que é mais recompensador é encontrar nestes locais pessoas incríveis que são capazes de se dedicar por inteiro. Encontrei muitos nas mais de quinze entidades e organizações em que eu e minha esposa participamos, mas nenhum deles se assemelham a sua dedicação e engajamento. Valeu guri por tudo o que tem feito e o que ainda tem por fazer.” destacou Neri se referindo ao Marcelo.
Valeu compatriota, apesar de sabermos que temos muito pela frente, acreditamos no nosso material humano, o sul é muito rico!
Temos orgulho de ter você no nosso meio e poder contar com você em cada encontro, que você fielmente se faz presente.
Abraços sulistas.

2 Comments
Queria agradecer a comissão de Jaraguá do Sul pela homenagem no Site sullivre,org, se eu não acredita-se em vocês não estaria lutando ao lado de vocês que sempre acompanho e faço o possível para ser digno de fazer parte desta mudança que é o Sul Livre. Todos estamos de parabéns eu não luto sozinho, luto ao lado de verdadeiros heróis da causa Sulista. E “Sirvam nossas Façanhas de modelo a toda Terra.”
Parabéns Marcelo e que continuamos a multiplicar, nos de Joinville parabenizamos vc pelo seu esforço.
Comments are closed.