Líderes do Movimento entregam Manifesto a deputados federais

Uma equipe de líderes do Movimento O Sul é o Meu País esteve em Brusque/SC neste dia 4 de maio para participar de uma palestra/debate com os deputados federais Marcel van Hattem (RS) e Gilson Marques (SC), ambos do Partido Novo. Na oportunidade, os seis pontos principais do Manifesto “Por um novo Pacto Federativo – Mais Brasil, menos Brasília”, foram tornados públicos aos deputados e ao grande número de cidadãos que participaram do evento, promovido pelo Partido Novo. Ao final, o presidente do Movimento Emilio Glienke e o Secretário geral do Gesul, Celso Deucher, juntamente com os demais lideres entregou aos dois deputados uma cópia completa do Manifesto.

Nos próximos dias a direção nacional do Movimento estará agendando audiências com os deputados estaduais no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. Participaram do evento os líderes Welington Schneider, Walson Conrado Wuerz, Rosangela Ribeiro Deucher, Maicon Jeferson da Silva, Julio Zarnitz, Fabricio Barbosa, Emilio Glienke, Emilio Dalçoquio e Celso Deucher, além de diversos simpatizantes e militantes do Movimento de Brusque.

Confira abaixo a integra do Manifesto entregue aos deputados.

Veja as fotos do evento.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Comentários

2 Comments

Comments are closed.

Notícias

COMPARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

pagar anuidade

PIX
Banco 085 / Agência 0101-5 / Conta 8537348
R$ 70,00 anual
Envie comprovante com nome do membro para
contato@osuleomeupais.org

doação

Somos um movimento sem fins lucrativos. Ajude-nos a divulgar cada vez mais nossos ideais. Você pode doar qualquer valor.