Movimento homenageia empresário Deoclides Comachio

Homenagem Deoclides Comachio em Tangará 18-02-2017
Empresário Deoclides Comachio recebe das mãos de Deucher, Parma e Bottega homenagem pelos relevantes serviços prestados a Causa Sulista.

O último sábado, dia 18, foi um dia especial para a causa Sulista. Graças ao excelente trabalho realizado pela Comissão Municipal do Movimento O Sul é o Meu País em Tangará/SC, o empresário Deoclides Comachio, a cerca de um ano atrás, fazia a doação de 4.400 urnas para a entidade poder realizar o 1º Plebisul – Consulta Popular. Neste sábado foi a vez da Comissão Nacional  ir a Tangará para agradecer e homenagear a equipe do Movimento e em especial o empresário, pelos relevantes e imprescindíveis serviços prestados.

Para homenageá-los estiveram presentes em Tangará além dos líderes da cidade e da região, também um dos fundadores do Movimento e coordenador geral do 1º Plebisul 2016, Celso Deucher e a Superintendente Estadual para Santa Catarina, Sandra Parma. O primeiro a receber os agradecimentos da Comissão Nacional, foi Anderson Bottega, presidente da Comissão de Tangará, em nome de toda sua valorosa equipe, que estava presente no evento. Ele recebeu junto com os agradecimentos uma caixa contendo duas garrafas da “Cerveja Artesanal O Sul é o Meu País”. O líder regional, Andrei Bonamigo também foi homenageado, pelos relevantes serviços prestados a causa no meio oeste catarinense, recebendo igualmente uma caixa de cervejas de presente.

Lideres do meio oeste - SC - Tangara 18-02-2017 - 04
Lideres do Meio Oeste reunidos em Tangará neste histórico dia trataram também das ações visando novamente o sucesso do 2º Plebisul em 2017.

O grande homenageado do dia foi o empresário Deoclides Comachio que recebeu das mãos da Superintendente Sandra Parma uma Placa de Honra ao Mérito, além de uma caixa com nossa melhor cerveja artesanal e um livro, com dedicatória especial de Celso Deucher. Em seu pronunciamento Comachio disse estar feliz com a homenagem e que continuava a disposição da entidade para auxiliar com quantas urnas forem necessárias para a realização do 2º Plebisul. “Quero agradecer a todos os corajosos dirigentes do movimento O Sul é meu País por esta homenagem pela doação que fiz de todas as Urnas usadas no Plebisul. Foi um grande evento onde tivemos a aprovação de mais de 95% dos votantes. Foi um prazer poder contribuir com esta grande causa. Queremos nos separar de Brasília e criar um país com honra, liberdade e dignidade”, disse Comachio.

Placa de homenagem a Deoclides
Placa com Diploma de Honra ao Mérito entregue a Deoclides enfatiza reconhecimento dos nossos cidadãos colaboradores pelos seus méritos.

Anderson Bottega, agradeceu a Deoclides pela doação e pelo empenho do empresário em pronto atender o pedido da Comissão de Tangara. “Já no primeiro dia que visitamos o senhor Deoclides, ele de imediato se colocou a disposição e isso são poucos que tem esta atitude. Por isso só temos a agradecer”, disse Bottega. A superintendente Sandra Parma agradeceu a Deoclides pelo gesto de grandiosidade e pelo seu desprendimento em prol da causa Sulista. “Precisamos de mais homens e mulheres como o senhor, que não pensa apenas na sua vida, mas de toda uma coletividade humana que hoje encontra-se sob a condição de simples produtores de riquezas para Brasília”, frisou ela.

Em nome da Comissão Nacional, Celso Deucher enfatizou que a Causa Sulista é que de fato agradece ao empresário. “A sua doação viabilizou nosso evento e mostrou ao mundo, pela primeira vez, de forma inequívoca, que aqui neste território temos um povo que cansou de ser escravo de Brasília. Esta conquista só foi possível graças ao seu apoio compatriota Deoclides. Que a sua ação prática sirva de exemplo a outros empresários que também estão cansados de trabalhar e investir na nossa terra e ver seus recursos serem surrupiados por Brasília”,  disse Celso. “Sabemos que em todo o Sul outros contribuíram para que o 1º Plebisul fosse um sucesso. Gente que tirou do bolso pequenas quantias em dinheiro e dedicou também grande esforço pessoal para que tudo saísse como planejamos. A todos estes, nós também queremos agradecer e homenagear”, finalizou Deucher.

Cerveja artesanal O Sul é o Meu País
Cerveja Artesanal com a marca do Movimento é a nova criação da atuante equipe da Comissão de Produção de Materiais de divulgação da entidade O Sul é o Meu País.

 

 

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Comentários

4 Comments

Comments are closed.

Notícias

COMPARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

pagar anuidade

PIX
Banco 085 / Agência 0101-5 / Conta 8537348
R$ 70,00 anual
Envie comprovante com nome do membro para
contato@osuleomeupais.org

doação

Somos um movimento sem fins lucrativos. Ajude-nos a divulgar cada vez mais nossos ideais. Você pode doar qualquer valor.