Movimento São Paulo Independente lança Nota de apoio ao Plebisul

 

O Movimento São Paulo Independente (MSPI) é parceiro do Movimento O Sul é o Meu País desde a década de 1990. Com a nova geração de separatistas paulistas, temos mantido profícuas trocas de informações e visitas, buscando caminhos conjuntos e aprendendo mutuamente. Na noite de ontem o MSPI lançou Nota Oficial e mais uma vez referendou seu apoio ao Movimento e a sua principal ação neste ano de 2017: o Plebisul. “ No próximo dia 07 de outubro o movimento “O Sul é o Meu País” realizará um plebiscito consultivo sobre sua independência. O MSPI apoia a iniciativa e deseja que tudo ocorra conforme o planejado”, enfatiza a Nota.

A presidência do Movimento, agradece mais uma vez o apoio dos paulistas a luta Sulista, consciente de que somos povos irmãos e que cada um deverá, caminhar com suas próprias pernas em busca de seus objetivos, mas sempre, apoiando-se mutuamente. É assim que os irmãos devem se comportar e é assim que irmãos conquistam seus objetivos.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Comentários

4 Comments

Comments are closed.

Notícias

COMPARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

pagar anuidade

PIX
Banco 085 / Agência 0101-5 / Conta 8537348
R$ 70,00 anual
Envie comprovante com nome do membro para
contato@osuleomeupais.org

doação

Somos um movimento sem fins lucrativos. Ajude-nos a divulgar cada vez mais nossos ideais. Você pode doar qualquer valor.