Através do Edital 0019/2017, o presidente do Movimento O Sul é o Meu País, Odilon Xavier de Freitas, no uso de suas atribuições legais e de acordo com os Estatutos Sociais desta Entidade faz saber a todos os homens e mulheres livres, filiados, lideranças, simpatizantes e militantes dos ideais defendidos por esta Organização que NOMEIA A COMISSÃO ESPECIAL ORGANIZADORA DO XXV CONGRESSO NACIONAL que ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro em São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul:
- Aline Freitas
- Altair Timm
- Celso Deucher
- Douglas Aimoré
- Eliseu Porto
- Gislene Paixão
- Graciela Schorr
- João Paulo Schuch
- Lisandro Lamb
- Sandra Palmeiras
Nomeia também, como coordenador desta Comissão, o compatriota Superintendente para o Rio Grande do Sul, João Paulo Schuch. A partir deste Edital, esta Comissão fica autorizada a aprovar toda a programação que ocorrerá no evento, bem como proporcionar aos simpatizantes, militantes e lideranças as informações necessárias para participação. Também está autorizada a estabelecer um valor de inscrição com o objetivo de custear financeiramente o Congresso, podendo usar a estrutura do site oficial www.sullivre.org para coleta destas contribuições. Esta Comissão tem total autonomia para prover o necessário para o sucesso do evento, sendo que para quaisquer eventualidades, fica nomeado o compatriota Celso Deucher como representante oficial da Diretoria Nacional para consulta e aprovação final.
[pdf-embedder url=”http://www.sullivre.org/wp-content/uploads/2017/06/EDITAL-NOMEAÇÃO-COMISSÃO-ORGANIZADORA-DO-XXV-CONGRESSO-NACIONAL.pdf” title=”EDITAL NOMEAÇÃO COMISSÃO ORGANIZADORA DO XXV CONGRESSO NACIONAL”]
1 Comment
Não deveria criticar abertamente, mas como é recorrente e não me dão bola…
Acho que o nosso novo País só terá EDITAIS, que significa convocação para concurso, concorrência, exame, etc.
Os expedientes que determinam ações/ordens emanada das autoridades seriam Resoluções, Portarias, Deliberações, etc…
Após, lida essa minha queixa, autorizo ao responsável deletar.
Comments are closed.