O Grupo de Estudos Sul Livre (Gesul) e o Movimento O Sul é o Meu País em nome de seus simpatizantes, militantes e lideranças, vem a público expressar os seus mais profundos pêsames pela morte de grande parte da equipe da Chapecoense, jogadores, equipe técnica, membros da imprensa Sulista e brasileira, bem como a tripulação do Voo 2933, acontecido na noite desta terça-feira, 29 de novembro.
Nos solidarizamos com as famílias enlutadas, bem como com todos os compatriotas torcedores da jovem e talentosa equipe da Chapecoense, que tão bem nos representou e vai continuar nos representando a nível nacional e internacional.
Celso Deucher
Secretário Geral do Gesul
Odilon Xavier de Freitas
Presidente nacional Movimento O Sul é o Meu País
3 Comments
Tristeza que não tem fim
Luto eterno
Eu, como torcedor do Avaí, um dos clubes que rivalizava com a Chapecoense, me sinto profundamente triste com o terrível acidente. Sinto que uma parte de mim, por menor que fosse, estava naquele avião e caiu com ele… O amor pelos seres humanos que ali estavam, independente da camisa que vestiam. O amor pelo futebol e pelo esporte. O amor por Santa Catarina e pelo Sul, que estavam sendo representados por este valioso time. E o encanto por esse time que fazia até seus rivais estaduais o admirarem. #ForçaChape
Muita tristeza mesmo #FORCACHAPE
Comments are closed.