XXVIIIº Congresso Nacional dá novo gás ao Movimento

Durante todo o dia 12 de novembro, um grande número de simpatizantes, militantes e lideranças do Movimento O Sul é o Meu País, participaram do XXVIIIº Congresso Nacional da entidade que neste ano aconteceu no município de Sapucaia do Sul, no estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com o até então presidente do Movimento, Emílio Glienke, este congresso tinha o grande objetivo de dar um novo gás a luta sulista, especialmente pelo momento em que o Brasil vem passando. “Nossa causa é a grande esperança de quase 30 milhões de pessoas que vivem na região Sul. Não há nada que esperar do Brasil que não seja a continuação do sistema de Brasília e isso nós não queremos mais. O caminho está claro, é a secessão sulista. Que cada um dos povos dos brasis passe a cuidar do seu próprio destino”, enfatiza Glienke.

Uma série de palestras abrilhantou o evento proporcionando aos presentes um conteúdo de qualidade totalmente voltado para a luta sulista por emancipação. Os palestrantes, Jaime Pochmann, Marcelo Cardoso, Carlos Justen, Nãna Freitas e Rosana Schaeffer, foram muito aplaudidos pelos presentes, visto a atualidade dos temas e dos debates em torno da independência Sulista.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Comentários

Notícias

COMPARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

pagar anuidade

PIX
Banco 085 / Agência 0101-5 / Conta 8537348
R$ 70,00 anual
Envie comprovante com nome do membro para
contato@osuleomeupais.org

doação

Somos um movimento sem fins lucrativos. Ajude-nos a divulgar cada vez mais nossos ideais. Você pode doar qualquer valor.